FAQ - Educartis
A Educartis é o maior portal de listagem de cursos em Angola. Milhares de estudantes procuram diariamente na Educartis por todo o tipo de opções de educação: diplomas, cursos, seminários, doutoramentos ... A Educartis agrega toda a informação educacional num só lugar e informa os potenciais alunos sobre os detalhes de cada curso, como se matricular e as condições de pagamento de um determinado curso.
A Educartis é útil para qualquer instituição de ensino que queira aumentar os seus estudantes em Angola. Enquanto instituição, tudo que precisa é criar um perfil e publicar cursos, grátis, de modo a ser encontrado por milhares de estudantes que procuram por opções de formação.
Educartis é ideal para instituições internacionais de países não africanos dispostos a alcançar o enorme mercado de estudantes africanos que procuram formação no estrangeiro. A cada novo ano milhares de estudantes africanos partem de seus países em busca de longa ou curta experiência de formação. Educartis é uma óptima saída para estas instituições para simplesmente criar perfis e listar os cursos mais interessantes.
Qualquer indivíduo envolvido na indústria da eucação em Angola ppode beneficiar com a Educartis. A Educartis oferece soluções de publicidade e parceria para qualquer organização que deseje conectar-se com instituições de ensino mais relevantes e com milhares de jovens profissionais e estudantes. Se está interessado em saber mais, contacte-nos
Qualquer instituição educacional pode angariar novos alunos graças à Educartis grátis. Veja os serviços aqui e os nossos preços aqui
Qualquer instituição de ensino pode ganhar e aumentar o número de alunos graças à Educartis usando os serviços premium. Veja os serviços aqui e os nossos preços aqui
Criar um perfil de instituição na Educartis leva apenas 1 minuto e é grátis. Registe-se grátis aqui.
Tendo criado o seu perfil grátis de instituição será-lhe pedido que crie um curso. É grátis e leva menos que um minuto.
Após publicar um curso, a nossa equipa vai examiná-lo de forma a certificar-se de que as informações estão claras. Uma vez validado, torna-se público e pode ser visto por qualquer utilizador que procure informações. Muitos cursos são validados e publicados até 24h depois de serem criados.
Todos alunos que pedem informação sobre um curso específico serão apresentados aos detalhes de contacto da instituição na plataforma Educartis. Como instituição deve certificar-se de que inclui todas as informações relevantes e detalhes de contacto no seu perfil para que os alunos interessados possam contactá-lo e inscrever-se.
Infelizmente, este não é um serviço que oferecemos de momento.
Sempre que um potencial aluno mostre interesse num dos seus cursos enviaremos os detalhes de contactos.
Infelizmente, a Educartis não processa vistos.
A Educartis é o maior portal de listagem de cursos em Angola. Milhares de estudantes procuram diariamente na Educartis por todo os tipos de opções formativas: diplomas, cursos, seminários, doutoramentos ... A Educartis agrega toda a informação educacional num único lugar e informa os potenciais alunos sobre os detalhes de cada curso e como matricular-se ou pagar um determinado curso.
Pode utilizar as ferramentas disponíveis em Educartis para procurar um curso em Angola. Introduzindo, simplesmente, palavras-chave na barra de pesquisa e/ou utilizando a nossa ferramenta de filltragem.Navegue pelo nosso crescente catálogo de cursos e clique naquele que mais lhe seja de interesse.
Não se pode matricular num curso directamente pela Educartis. A Educartis não lecciona qualquer um dos cursos. A Educartis é um intermediário entre a instituição de ensino e o potencial aluno. A Educartis irá fornecer informação via SMS ou email para que possa então inscrever-se no curso.
Educartis vende alguns dos cursos que poderá encontrar em Educartis em nome da instituição. Se deseja comprar um curso directamente em Educartis,
A Educartis oferece a maior selecção de oportunidades de formação em Angola e também no exterior. Use o nosso filtro de país para encontrar cursos fora de Angola.
Educartis não processa Vistos. Educartis pode fornecer instruções para ambos, estudantes e instituições, sobre como obter Vistos, mas Educartis não se responsabiliza em momento algum sobre o processo de candidatura à Visto.