Turismo - Atendimento ao Publico em Hotelaria e Restauração - VITRINE DAS ESTRELAS | Educartis

LUANDA
13 dias
Curso
Na empresa

Benefícios

O Que Irá Aprender


Neste curso aprenderá as principais técnicas de atendimento personalizado a clientes nas áreas de Hotelaria e Restauração, com base nos standards de serviços transversais, de recepção e alimentação e bebidas (F&B). Tendo como objectivo a qualidade do atendimento ao público na área turística, a frequência deste curso visa formar profissionais que saberão oferecer serviços de excelência aos seus clientes e evitar reclamações e conflitos.


 

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira


No final deste curso, pretende-se que saiba identificar e aplicar técnicas de atendimento personalizado a clientes, com base nos Standards de Serviço:

  • Standards transversais: atitude de serviço, aparência e higiene pessoal, postura.
  • Standards em alojamentos/Hotelaria – recepção.
  • Standards em alimentação & bebidas (F&B)/Restauração – restaurante.
  • Referenciais de formação: Room service, serviço de bar, bar piscina, eventos e banquetes.
Certificação obtida

 

CERTIFICADO INEFOP


Ao concluir este curso com aproveitamento terá direito a um certificado de conclusão de curso emitido pela Angola2Learn e reconhecido pelo INEFOP (Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional).

TOP COURSES OF THIS INSTITUTION
SIMILAR INSTITUTIONS
Medium

NEW VISION OF DEAL

Private University

Medium

PRIMAVERA BSS

Private University

When do I start?

Next available course

School type cp

Interested in this institutions?

PEDIR INFORMAÇÕES
STUDENTS ALSO VISITED

Critérios de Admissão

copia do B.I e valor a ser pago

Como inscrever-me?

vindo ate nossas instalações ou enviar um email

Opções de pagamento

queche, multi-caixa e transferência bancaria

Informação detalhada do curso

MÓDULO 1 - STANDARDS TRANSVERSAIS
Neste módulo aprenderá acerca da atitude de serviço e aparência e higiene pessoal
MÓDULO 2 - STANDARDS DE SERVIÇO EM ALOJAMENTOS - RECEPÇÃO
Neste módulo aprenderá sobre reservas de clientes individuais, 
valet de chegada, check in (clientes individuais, acompanhamento de clientes ao quarto (rooming) e atendimento telefónico, atendimento de reclamações, checkout e valet de partida.
MÓDULO 3 - STANDARDS DE SERVIÇO EM ALIMENTAÇÃO & BEBIDAS - RESTAURAÇÃO
Neste módulo aprenderá acerca dos serviços de pequeno-almoço, almoços, jantares formais, jantar 
fine dinning, room service, bar, bar-piscina e eventos e banquetes.
Mostrar mais

Provedor do Curso

Email & Website
  • geral.vitrine@gmail.com
  • https://www.facebook.com/VDE-Forma%C3%A7%C3%A3o-profissional-375592543279372/
Telefone & Localização
  • +244998199413
  • +244921199413
  • RUA 53, EDIFICIO QUISSAMA 2º ANDAR
  • PERTO DO TRIBUNAL PROVINCIAL DE LUANDA, EDIFICO DO BANCO SOL