Turismo - Atendimento ao Publico em Hotelaria e Restauração - VITRINE DAS ESTRELAS | Educartis

LUANDA
13 dias
Curso
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

Neste curso aprenderá as principais técnicas de atendimento personalizado a clientes nas áreas de Hotelaria e Restauração, com base nos standards de serviços transversais, de recepção e alimentação e bebidas (F&B). Tendo como objectivo a qualidade do atendimento ao público na área turística, a frequência deste curso visa formar profissionais que saberão oferecer serviços de excelência aos seus clientes e evitar reclamações e conflitos.

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira


No final deste curso, pretende-se que saiba identificar e aplicar técnicas de atendimento personalizado a clientes, com base nos Standards de Serviço:

  • Standards transversais: atitude de serviço, aparência e higiene pessoal, postura.
  • Standards em alojamentos/Hotelaria – recepção.
  • Standards em alimentação & bebidas (F&B)/Restauração – restaurante.
  • Referenciais de formação: Room service, serviço de bar, bar piscina, eventos e banquetes.
Certificação obtida

CERTIFICADO INEFOP


Ao concluir este curso com aproveitamento terá direito a um certificado de conclusão de curso emitido pela Angola2Learn e reconhecido pelo INEFOP (Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional).


TOP COURSES OF THIS INSTITUTION
SIMILAR INSTITUTIONS
Medium

NEW VISION OF DEAL

Private University

Medium

PRIMAVERA BSS

Private University

When do I start?

Next available course

School type cp

Interested in this institutions?

PEDIR INFORMAÇÕES
STUDENTS ALSO VISITED

Montessori Teacher Training Diploma

Montessori Plus Center Teacher Training College

International Diploma in Montessori Teacher Training (OFQUAL UK)

Oak House Training College

Critérios de Admissão

copia do B.I e valor a ser pago

Como inscrever-me?

vindo ate nossas instalações

Opções de pagamento

queche e multi-caixa

Informação detalhada do curso

MÓDULO 1 - STANDARDS TRANSVERSAIS
Neste módulo aprenderá acerca da atitude de serviço e aparência e higiene pessoal
MÓDULO 2 - STANDARDS DE SERVIÇO EM ALOJAMENTOS - RECEPÇÃO
Neste módulo aprenderá sobre reservas de clientes individuais, valet de chegada, check in (clientes individuais, acompanhamento de clientes ao quarto (rooming) e atendimento telefónico, atendimento de reclamações, checkout e valet de partida.
MÓDULO 3 - STANDARDS DE SERVIÇO EM ALIMENTAÇÃO & BEBIDAS - RESTAURAÇÃO
Neste módulo aprenderá acerca dos serviços de pequeno-almoço, almoços, jantares formais, jantar fine dinning, room service, bar, bar-piscina e eventos e banquetes.
Mostrar mais

Provedor do Curso

Email & Website
  • geral.vitrine@gmail.com
  • https://www.facebook.com/VDE-Forma%C3%A7%C3%A3o-profissional-375592543279372/
Telefone & Localização
  • +244998199413
  • +244921199413
  • RUA 53, EDIFICIO QUISSAMA 2º ANDAR
  • PERTO DO TRIBUNAL PROVINCIAL DE LUANDA, EDIFICO DO BANCO SOL