Telemarketing - Angola Cursos | Educartis

Luanda
6 horas
Curso
Online

Benefícios

O Que Irá Aprender

O curso proporciona uma visão geral do que é Telemarketing, desenvolvendo habilidades e competências para a utilização do mesmo, como instrumento capaz de alavancar a produtividade nos resultados de vendas.

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

– Entender os conceitos e aplicações do telemarketing*– Preparar uma postura adequada para o desenvolvimento da atividade*– Aprender os passos da venda pelo telefone*– Estar apto a montar o seu próprio script*– Desenvolver habilidades que permitam atender as necessidade e desejos de seus clientes.
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Critérios de Admissão

A aprendizagem dar-se-á através da realização do curso via internet, com exposição visual do conteúdo, interação com o aluno, e utilização de recursos de audio, animações e materiais complementares na biblioteca virtual.

Informação detalhada do curso

Aula 1 – Introdução; Apresentação do Curso; Como Vender por Telefone; Continuação da Mensagem; Estrutura do Curso; Introdução; Mensagem Equipe Woli; Mensagem Inicial; Aula 2 – Entendendo o Telemarketing; Apresentação da

Aula 2; Apresentando a Proposta; Cliente Satisfeito; Comodidade, Custo e Velocidade; Comprador; Conceito de Marketing e Telemarketing; Conceito de Televendas; Degraus do Encantamento ; Encerramento Aula 1; Foco, Controle e Cobertura; História do Telemarketing; Hora da Prática; Indecisão; Indicador Convicto; Papel do Telemarketing; Prospect; Tipos de Telemarketing; Vantagens do Telemarketing;

Aula 3 – Postura Profissional no Telemarketing ; Apresentação Aula 3; Barbarismo; Cuidados com a Voz; Desenvolva um Olhar Mais Crítico; Dicas para Manter uma Voz Saudável; Dicção; Elementos Essenciais para o Bom Atendimento; Encerramento Aula 2; Entonação; Erros no Cotidiano; Exemplo de Entonação; Gerundismo; Hora da Prática; Hora da Prática – Caça-palavras; Linguagem; Pleonasmo Vicioso; Relacionamento com Diversos Tipos de Clientes; Saber Ouvir ; Solecismo; Técnicas de Conduta Verbal ; Tipos de Clientes; Vícios de Linguagem ;

Aula 4 – A Venda Passo a Passo ; 1º Passo: Abertura da Venda; 2º Passo: Sondagem ; 3º Passo: Exposição; 4º Passo: 1º Fechamento ; 5º Passo: Contornando Objeções; 6º Passo: Negociação e Fechamento do Pedido; 7º Passo: Pós-Venda; Apresentação Aula 4; Efetue uma Abertura de Venda Positiva; Encerramento da Aula 3; Enunciar as Vantagens e as Características; Exemplo de 1º Fechamento ; Exemplos de Abertura de Venda; Hora da Prática – Clique e Arraste; Objeções e Argumentos de Venda; Objetivos da Sondagem ; Para Refletir; Passo a passo da Venda; Simulação 1 de Exposição; Simulação 2 de Exposição; Simulação 3 de Exposição; Técnicas de Fechamento; Tome Iniciativa e Feche Definitivamente; Transição para Sondagem ;

Aula 5 – O Script Passo a Passo; Apresentação Aula 5; Assinatura de uma Revista; Conceito de Script ; Conhecendo alguns Scripts ; Encerramento Aula 4; Fique de Olho; Guia de Planejamento do Script; Hora da Prática ; Planejando um Script; Recursos Linguísticos; Venda de Cursos; Venda de Serviços de Internet;

Aula 6 – Como Atender as Necessidades; Apresentação Aula 6; Encerramento Aula 5; Hora da Prática – Complete as Lacunas; Necessidades Sociais; Pirâmide de Maslow; Telemarketing e Pirâmide de Maslow; Tipos de Necessidades e Desejos dos Clientes;

Aula 7 – Encerramento ; Encerramento; Encerramento Aula 6; Encerramento do Curso; Equipe Woli; Mensagem Final; Moral da História.

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Provedor do Curso

Email & Website
  • http://www.angolacursos.com
Telefone & Localização
  • +244922869299
  • +244915251468
  • Condomínio “Ville Vermont”, Casa 37 Benfica – Luanda – Angola