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Benefícios
O Que Irá Aprender
O curso presencial de Técnicas de Negociação e Venda do IFBA (Instituto de Formação Bancária de Angola) tem como objectivo proporcionar aos participantes um conjunto de conhecimentos, técnicas e oportunidades de treino que lhes permitam participar com sucesso em processos de negociação com clientes.
Esta formação é ideal para profissionais bancários com funções de atendimento integral e personalizado de clientes, bem como gestores de conta. Porém, poderão também inscrever-se outros interessados na área da banca e das vendas. Num contexto moderno em que cada vez mais são necessárias estratégias de marketing pessoal e de angariação de clientes, uma formação actualizada como a do IFBA revela-se de enorme importância.
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Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira
Após terminarem o curso os participantes estarão aptos para:
- Acompanhar clientes no processo de aquisição de produtos bancários;
- Dominar técnicas de venda no sector bancário;
- Avaliar o perfil dos clientes;
- Desenvolver sentido de empatia e comunicação activa.
Certificação obtida
O curso de Técnicas de Negociação e Venda é certificado pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
Quais as saídas profissionais?
As principais saídas profissionais do curso de Técnicas de Negociação e Venda serão posições de:
- Atendimento ao Público;
- Venda de Produtos Bancários;
- Gestores de Conta.
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Critérios de Admissão
O principal requisito será ter interesse pela área bancária. Esta é a formação ideal para todos os colaboradores que pretendam adquirir, aperfeiçoar e actualizar conhecimentos sobre a actividade bancária.
Como inscrever-me?
Inscrição presencial na sede do instituto.
Opções de pagamento
Contactar a instituição para mais informações.
Informação detalhada do curso
O curso de Técnicas de Negociação e Venda prevê o seguinte programa:
O Processo de Negociação
O Processo de Negociação
- A Importância da Negociação no Contexto Bancário Actual
- Conceito
- Estratégias e Tácticas de Negociação
- As Fases do Processo de Negociação
A Venda de Produtos e Serviços Bancários
- A Análise dos Clientes
- A Oferta dos Produtos e Serviços do Banco
A Entrevista de Venda
- O Perfil do Comercial
- Importância e Objectivos
- Fases da Entrevista de Venda
- Pós-Venda e Pós-Não Venda
Prospecção de Clientes
- Conceito
- Fontes e Meios de Prospecção
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Provedor do Curso
Email & Website
- infogeral@ifba.co.ao
- http://www.ifba.co.ao
Telefone & Localização
- +244222334066
- Mutamba, Largo Bressano Leite, n.º 6