Técnicas de Negociação e Venda - Instituto de Formação Bancária de Angola - IFBA | Educartis

Luanda
21 horas
Curso
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

O curso presencial de Técnicas de Negociação e Venda do IFBA (Instituto de Formação Bancária de Angola) tem como objectivo proporcionar aos participantes um conjunto de conhecimentos, técnicas e oportunidades de treino que lhes permitam participar com sucesso em processos de negociação com clientes.

Esta formação é ideal para profissionais bancários com funções de atendimento integral e personalizado de clientes, bem como gestores de conta. Porém, poderão também inscrever-se outros interessados na área da banca e das vendas. Num contexto moderno em que cada vez mais são necessárias estratégias de marketing pessoal e de angariação de clientes, uma formação actualizada como a do IFBA revela-se de enorme importância.
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Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

Após terminarem o curso os participantes estarão aptos para:

  • Acompanhar clientes no processo de aquisição de produtos bancários;
  • Dominar técnicas de venda no sector bancário;
  • Avaliar o perfil dos clientes;
  • Desenvolver sentido de empatia e comunicação activa.
Certificação obtida

O curso de Técnicas de Negociação e Venda é certificado pela DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho). 

Quais as saídas profissionais?

As principais saídas profissionais do curso de Técnicas de Negociação e Venda serão posições de:

  • Atendimento ao Público;
  • Venda de Produtos Bancários;
  • Gestores de Conta.

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Critérios de Admissão

O principal requisito será ter interesse pela área bancária. Esta é a formação ideal para todos os colaboradores que pretendam adquirir, aperfeiçoar e actualizar conhecimentos sobre a actividade bancária.

Como inscrever-me?

Inscrição presencial na sede do instituto.

Opções de pagamento

Contactar a instituição para mais informações.

Informação detalhada do curso

O curso de Técnicas de Negociação e Venda prevê o seguinte programa:

O Processo de Negociação

  • A Importância da Negociação no Contexto Bancário Actual
  • Conceito
  • Estratégias e Tácticas de Negociação
  • As Fases do Processo de Negociação

A Venda de Produtos e Serviços Bancários

  • A Análise dos Clientes
  • A Oferta dos Produtos e Serviços do Banco

A Entrevista de Venda

  • O Perfil do Comercial
  • Importância e Objectivos
  • Fases da Entrevista de Venda
  • Pós-Venda e Pós-Não Venda

Prospecção de Clientes

  • Conceito
  • Fontes e Meios de Prospecção
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Provedor do Curso

Email & Website
  • infogeral@ifba.co.ao
  • http://www.ifba.co.ao
Telefone & Localização
  • +244222334066
  • Mutamba, Largo Bressano Leite, n.º 6