Técnicas de Marketing - VITRINE DAS ESTRELAS | Educartis

LUANDA
13 dias
Curso
Online

Benefícios

O Que Irá Aprender


A área do marketing é de extrema importância na sobrevivência de uma empresa. Actualmente, os mercados são de uma enorme complexidade, os clientes são cada vez mais exigentes e a concorrência é intensa. Neste contexto, a aplicação de técnicas de marketing permitir-lhe-á obter conhecimento acerca do cliente e pensamento criativo, que conferem vantagem competitiva ao seu negócio. Contudo, o marketing é muito mais do que o que transparece para o público em geral, que tende a confundi-lo com estratégias de promoção e publicidade das marcas. O profissional de marketing combina os conhecimentos que tem do cliente e o pensamento criativo, com o rigor analítico e o conhecimento de todos os factores que influenciam o negócio de uma empresa e que são os grandes impulsionadores da sua estratégia e crescimento.


Neste curso, procuramos ensinar-lhe de forma prática as técnicas basilares de um planeamento de marketing para que as possa aplicar na sua empresa ou na abertura de um novo negócio.

Mostrar mais

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

  • Saber o que é o marketing e qual a principal diferença em relação à publicidade
  • Aplicar técnicas de análise de mercado, da concorrência e das capacidades da empresa
  • Conhecer e aplicar técnicas de análise da carteira de produtos
  • Implementar técnicas de segmentação de clientes
  • Saber como seleccionar estratégias de marketing para aplicar na sua empresa
  • Saber como definir objectivos atingíveis e úteis para a sua empresa
  • Criar um plano de acção

Certificação obtida

CERTIFICADO INEFOP


Ao concluir este curso com aproveitamento terá direito a um certificado de conclusão de curso emitido pela Angola2Learn e reconhecido pelo INEFOP (Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional).


When do I start?

Next available course

Critérios de Admissão

copia do B.I e valor a ser pago

Como inscrever-me?

vindo ate nossas instalacoes

Opções de pagamento

queche e multi-caixa

Informação detalhada do curso

1. DEFINIÇÃO DE MARKETING

O que é o marketing? Distinção entre marketing e publicidade. O planeamento de marketing.
2. TÉCNICAS DE AUDITORIA DE MARKETING

Técnicas de auditoria de marketing. Auditoria interna. Auditoria externa.
3. TÉCNICAS DE SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

O que é a segmentação de mercado? Como fazer uma segmentação.
4. TÉCNICAS DE ANÁLISE DA CARTEIRA DE PRODUTOS

O ciclo de vida dos produtos. Quota de mercado. Matriz de BCG. Relação entre a matriz de BCG e o ciclo de vida dos produtos.
5. ANÁLISE SWOT


Mostrar mais

Provedor do Curso

Email & Website
  • geral.vitrine@gmail.com
  • https://www.facebook.com/VDE-Forma%C3%A7%C3%A3o-profissional-375592543279372/
Telefone & Localização
  • +244998199413
  • +244921199413
  • RUA 53, EDIFICIO QUISSAMA 2º ANDAR
  • PERTO DO TRIBUNAL PROVINCIAL DE LUANDA, EDIFICO DO BANCO SOL