Técnicas de Marketing - VITRINE DAS ESTRELAS | Educartis

LUANDA
13 dias
Curso
Na empresa

Benefícios

O Que Irá Aprender

CERTIFICADO INEFOP


Ao concluir este curso com aproveitamento terá direito a um certificado de conclusão de curso emitido pela Angola2Learn e reconhecido pelo INEFOP (Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional).


Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

  • Saber o que é o marketing e qual a principal diferença em relação à publicidade
  • Aplicar técnicas de análise de mercado, da concorrência e das capacidades da empresa
  • Conhecer e aplicar técnicas de análise da carteira de produtos
  • Implementar técnicas de segmentação de clientes
  • Saber como seleccionar estratégias de marketing para aplicar na sua empresa
  • Saber como definir objectivos atingíveis e úteis para a sua empresa
  • Criar um plano de acção

Certificação obtida

CERTIFICADO INEFOP


Ao concluir este curso com aproveitamento terá direito a um certificado de conclusão de curso emitido pela Angola2Learn e reconhecido pelo INEFOP (Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional).


TOP COURSES OF THIS INSTITUTION
SIMILAR INSTITUTIONS
Medium

NEW VISION OF DEAL

Private University

Medium

PRIMAVERA BSS

Private University

When do I start?

Next available course

School type cp

Interested in this institutions?

PEDIR INFORMAÇÕES
STUDENTS ALSO VISITED

Critérios de Admissão

copia do B.I e valor a ser pago

Como inscrever-me?

vindo ate nossas instalações

Opções de pagamento

queche e multi-caixa

Informação detalhada do curso

1. DEFINIÇÃO DE MARKETING

O que é o marketing? Distinção entre marketing e publicidade. O planeamento de marketing.
2. TÉCNICAS DE AUDITORIA DE MARKETING

Técnicas de auditoria de marketing. Auditoria interna. Auditoria externa.
3. TÉCNICAS DE SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

O que é a segmentação de mercado? Como fazer uma segmentação.
4. TÉCNICAS DE ANÁLISE DA CARTEIRA DE PRODUTOS

O ciclo de vida dos produtos. Quota de mercado. Matriz de BCG. Relação entre a matriz de BCG e o ciclo de vida dos produtos.
5. ANÁLISE SWOT

O que é e como se faz uma análise SWOT.
6. TÉCNICA PARA A DEFINIÇÃO DE OBJECTIVOS DE MARKETING

Método SMART. Análise da lacuna.
7. TÉCNICAS PARA A DEFINIÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING

Estratégias ≠ tácticas. Os 4P do marketing mix. Estratégias de preço. Estratégias de promoção.
8. O PLANO DE ACÇÃO

Como implementar o plano de acção.
Mostrar mais

Provedor do Curso

Email & Website
  • geral.vitrine@gmail.com
  • https://www.facebook.com/VDE-Forma%C3%A7%C3%A3o-profissional-375592543279372/
Telefone & Localização
  • +244998199413
  • +244921199413
  • RUA 53, EDIFICIO QUISSAMA 2º ANDAR
  • PERTO DO TRIBUNAL PROVINCIAL DE LUANDA, EDIFICO DO BANCO SOL