Pós-Graduação em Investigação e Intervenção Social - Faculdade de Ciências Sociais | Educartis

Luanda
9 meses
Pós-Graduação
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

A Pós-graduação em Investigação e Intervenção Social, funcionará em regime pós-laboral e terá três trimestres de 12 semanas cada, correspondentes a nove meses.

O curso é composto por 14 disciplinas (teórico-práticas) incluindo o Trabalho Prático Final. A carga horária de cada disciplina varia entre 60, 45 e 30 horas (15, 15 e 10 teóricas e 45, 30 e 20 práticas, respectivamente), tendo cada aula a duração de quatro horas.

O 3º semestre inclui a elaboração de um Trabalho Prático Final, realizado em ambiente organizacional, que tem como objectivo a aplicação dos conhecimentos adquiridos, com vista a gerar mais-valias para a organização.

Para a elaboração bem-sucedida deste trabalho prático, serão leccionados dois seminários, especialmente, um de Metodologia de Investigação e um de acompanhamento do trabalho.

Mostrar mais

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

O Curso de Pós-graduação em Investigação e Intervenção Social visa atingir os seguintes objectivos:a) Proporcionar conhecimentos aprofundados sobre a realidade dos principais problemas sociais de Angola; b) Capacitar, promover e consolidar competências profissionais específicas do pessoal que labora na área de intervenção social a nível do país.

When do I start?

Next available course

Critérios de Admissão

Para admissão no curso de Pós-Graduação, podem candidatar-se: a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal em qualquer das áreas de estudo indicadas;b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado;c) Detentores de um curriculum escolar, científico ou profissional reconhecido como atestando capacidade para realização da Pós-graduação.

Provedor do Curso

Email & Website
  • gab.decano@fcs.uan.ao
  • http://www.fcs.uan.ao/
Telefone & Localização
  • Rua Ho Chi Minh, nº 56