Pós-graduação em Análises de Políticas e Sistemas Eleitorais - Falculdade de Ciencias Sociais | Educartis

Luanda
9 meses
Curso
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

A especialização oferece um background de conhecimentos para a validação dos processos decisórios e a interagir com diversos stakeholders e actores das diversas organizações.
O plano de estudos concebido para o presente curso de Pós-graduação em Análise de Politicas e Sistemas Eleitorais responde a esta necessidade.

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

O Curso de Pós-graduação em Análise de Políticas e Sistemas Eleitorais, pretende proporcionar formação avançada nas áreas de Análise de Políticas e de Sistemas Eleitorais, aplicadas à actividade política.
TOP COURSES OF THIS INSTITUTION
SIMILAR INSTITUTIONS

When do I start?

Next available course

School type cp

Interested in this institutions?

PEDIR INFORMAÇÕES
STUDENTS ALSO VISITED

Critérios de Admissão

A selecção será feita por um júri, com base em critérios que tenham em consideração habilitações académicas, classificações dos cursos, considerando também o curriculum académico e experiência profissional dos candidatos. O processo de selecção e seriação dos candidatos pode envolver entrevistas, em função da especificidade do perfil dos candidatos. A Comissão de Avaliação das Candidaturas é presidida pelo Coordenador do curso, sendo integrada pelo Coordenador Científico do curso. Para além da avaliação das candidaturas, cabe a esta comissão decidir pela realização de entrevistas aos candidatos, bem como decidir sobre quem admitir. As decisões da comissão são inapeláveis.

Como inscrever-me?

O Curso de Pós-Graduação em Análise de Políticas e Sistemas Eleitorais tem a duração de 9 meses.

O sistema de avaliação de conhecimentos por parte dos estudantes é consagrado no Decreto Executivo n.º 29/11 de 3 de Março, artigo 12.º alíneas f); g); h) e i), que prevê a elaboração de um Trabalho Prático Final a ser defendido perante um Júri. De forma específica, a avaliação consistirá no seguinte:

a) No final de cada disciplina será realizada uma avaliação quantitativa, numa escala de 0 a 20 valores (a nota mínima de aprovação é de 10 valores);
b) As provas de avaliação podem ser escritas, orais ou trabalhos práticos em aula;
c) A conclusão da PGAPSE implica a aprovação em todas as disciplinas do plano curricular, incluindo o Trabalho Prático Final (TPF);.
Requisitos de Ingresso
Para admissão no curso de Pós-Graduação, podem candidatar-se:
a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal em qualquer das áreas de estudo indicadas;
b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado;
c) Detentores de um curriculum escolar, científico ou profissional reconhecido como atestando capacidade para realização da Pós-graduação.
Documentos Necessários
As candidaturas são feitas e entregues presencialmente no Secretariado da Faculdade de Ciências Sociais, constando de:
a) Formulário de candidatura;
b) Cópia do B.I.;
c) Cópia do Certificado de habilitações autenticada;
d) Curriculum vitae detalhado;
e) Duas (2) fotografias iguais, tipo passe, a cores e fundo liso, actualizadas e com boas condições de identificação;
f) Comprovativo do pagamento da taxa de Kz. 7.000,00 (Sete Mil Kwanzas), não reembolsável, caso seja indeferido o pedido de candidatura.

Provedor do Curso

Email & Website
  • gab.decano@fcs.uan.ao
Telefone & Localização
  • +244222016058
  • +244222016068
  • Rua Ho Chi Minh, nº 56, Bairro Alvalade,Quintalão do CUDUA