Benefícios
O Que Irá Aprender
O CRM (Customer Relationships Management) é um sistema integrado de gestão
cujo foco é o Cliente. Os elementos fundamentais do CRM são a identificação,
diferenciação e interacção com o cliente. A capacidade de trabalhar esses
elementos de forma sistémica, possibilitam ao sistema fechar o processo com
personalização, contribuindo para um aumento da rentabilidade das empresas
através do reforço e fortalecimento da relação com o cliente.
Actualmente o CRM tornou-se de tal forma importante na gestão de empresas,
que a formação em CRM é praticamente indispensável, para profissionais de
marketing, gestores, chefes de vendas e todos os colaboradores que contactam
com o cliente final.
Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

NEW VISION OF DEAL
Private University

PRIMAVERA BSS
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ACADEMIA DE CIÊNCIAS DE SAÚDE
Public University
When do I start?
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Diploma in Pre-Primary Education (ECDE)
Montessori Plus Center Teacher Training College
Bachelor of Arts in Psychology and Counselling
Africa International University
Executive Certificate in Events Management
Boma International Hospitality College
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