Marketing & Vendas - Marketing de Relacionamento e CRM - Let's Talk Angola | Educartis

Luanda
2 dias
Curso
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

O CRM (Customer Relationships Management) é um sistema integrado de gestão
cujo foco é o Cliente. Os elementos fundamentais do CRM são a identificação,
diferenciação e interacção com o cliente. A capacidade de trabalhar esses
elementos de forma sistémica, possibilitam ao sistema fechar o processo com
personalização, contribuindo para um aumento da rentabilidade das empresas
através do reforço e fortalecimento da relação com o cliente.
Actualmente o CRM tornou-se de tal forma importante na gestão de empresas,
que a formação em CRM é praticamente indispensável, para profissionais de
marketing, gestores, chefes de vendas e todos os colaboradores que contactam
com o cliente final.

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Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

Este curso tem como objectivo o desenvolvimento de competências e práticas quepermitam construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes. Nofinal deste curso os participantes deverão ser capazes de:> Aplicar os conceitos e fundamentos de marketing de relacionamento, com oobjectivo de aumentar a satisfação e lealdade dos clientes da sua empresa;> Implementar um sistema de CRM, para compreender, responder e gerir asnecessidades dos clientes actuais e potenciais;> Conhecer e entender as relações entre o CRM Operacional, Analítico e e-CRMpara implementá-los e melhorar a interacção da empresa com os clientes;> Criar um programa eficaz de fidelização de clientes para sua empresa.
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Telefone & Localização
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