Marketing & Vendas - Excelência no Atendimento ao Cliente - Let's Talk Angola | Educartis

Luanda
3 dias
Curso
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

Hoje em dia, é indiscutível que a excelência no atendimento ao cliente é um
diferencial competitivo do mercado e um dos factores para o crescimento das
vendas e a evolução das empresas. Não existe empresa estabilizada que prospere
e conquiste mercado sem clientes satisfeitos. Ainda assim, existem organizações
de todos os sectores de actividade que insistem em não prestar um serviço de
atendimento ao cliente de excelência. Consumidores mais maduros e exigentes,
combinado com a forte concorrência, é uma equação devastadora para as empresas
que negligenciam o bom atendimento. A forma como uma empresa atende o seu
Cliente pode ser a diferença entre obter sucesso ou fracasso no negócio.

Mostrar mais

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

Com esta acção de formação pretende-se dotar os participantes de competênciase instrumentos que melhorem a satisfação do cliente e incrementar a melhoria daimagem da empresa. No final deste Curso os participantes deverão ser capazes de:> Valorizar o atendimento e melhorar a imagem da empresa;> Identificar técnicas e métodos que aumentem a satisfação do cliente;> Utilizar a assertividade e a inteligência emocional na relação com o cliente;> Tratar as reclamações e gerir os conflitos de forma eficaz;> Utilizar a comunicação como instrumento de aproximação ao cliente;> Dominar técnicas de vendas e comerciais na relação com o cliente.
Mostrar mais

When do I start?

Next available course

Provedor do Curso

Email & Website
  • info@letstalkangola.com
  • http://www.letstalkgroup.com/pt/form/contact-us
Telefone & Localização
  • +244934630411
  • +351217957468
  • Rua Hoji Ya Henda, Torre B – R/C E, Cidadela