Benefícios
O Que Irá Aprender
O tratamento das reclamações, se abordado pelas empresas de um modo sério e
integrado na sua própria cultura, pode constituir uma ferramenta de gestão importante
ao nível da melhoria da imagem corporativa e da fidelização de Clientes. Mais do que
isso, a análise das suas causas dá quase sempre origem à definição de acções internas
de melhoria, que contribuem para o aperfeiçoamento contínuo das actividades que
compõem os processos que identificam o modelo de negócio da empresa.
Debater a temática das reclamações e do seu tratamento é reflectir sobre a focalização
do negócio do Cliente e noutras partes interessadas: a avaliação da sua satisfação, a
importância da comunicação, a prevenção e a melhoria contínua do desempenho das
empresas.
Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

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PRIMAVERA BSS
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ACADEMIA DE CIÊNCIAS DE SAÚDE
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Training in Electrical Wireman Grade I
KIPS Technical College
Diploma in Pre-Primary Education (ECDE)
Montessori Plus Center Teacher Training College
Bachelor of Arts in Psychology and Counselling
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