Benefícios
O Que Irá Aprender
As empresas e instituições do nosso País têm assistido, nos últimos anos, a uma crescente utilização das tecnologias de informação quer nos serviços administrativos, quer nas áreas directamente ligadas à produção industrial. O aumento das soluções e tecnologias disponíveis nestes domínios tem levado a uma crescente procura no mercado de trabalho, de profissionais que possuam não só uma formação de base científica adequada que cubra, de forma geral, as áreas situadas no domínio das tecnologias de informação, mas também que possuam formação especializada na sua área específica de actividade, seja ela a do desenvolvimento e exploração de software especializado, seja a da instalação e administração de sistemas e redes. A UGS procura adaptar-se a esta tendência organizando a formação que ministra neste domínio, em torno dos seguintes vectores:
Licenciatura em Engenharia Informática (com formação dominante nas áreas do desenvolvimento de software e da gestão de sistemas e redes de computadores); Licenciatura em Informática de Gestão (com formação dominante na implementação e gestão da interrelação entre as soluções informáticas e as práticas de gestão empresarial).
Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS
Public University

FACULDADE DE DIREITO
Public University

UNIVERSIDADE AGOSTINHO NETO
Public University
When do I start?
Next available course
Diploma in Pre-Primary Education (ECDE)
Montessori Plus Center Teacher Training College
Bachelor of Arts in Psychology and Counselling
Africa International University
Executive Certificate in Events Management
Boma International Hospitality College
Informação detalhada do curso
O curso de Licenciatura em Informática de Gestão tem uma duração de quatro anos lectivos e organiza-se na sua maior parte em ciclos semestrais, dando-se uma sólida formação científica nas áreas da gestão empresarial e da informática, ao mesmo tempo que se ministra formação nas áreas científicas de suporte às mesmas.
De salientar que a estrutura curricular prevista no programa para as cadeiras de formação em gestão de empresas, possibilitará a estes profissionais o exercício de funções qualificadas no universo empresarial em outras áreas que não as da informática empresarial.
Quando e Onde
01/03/2019
Universidade Gregório Semedo
Rua Adjacente 21 Janeiro / Av. Vandunem Loy, Luanda, Angola
Provedor do Curso
Email & Website
- fent@ugs.ed.ao
- http://www.ugs.ed.ao/
Telefone & Localização
- +244919873839
- +244931213054
- Rua Adjacente 21 Janeiro / Av. Vandunem Loy