Gestão de Reclamações - ITGEST Angola | Educartis

Luanda
18 horas
Curso
Online

Benefícios

O Que Irá Aprender

Construir uma abordagem de marketing e de vendas coerente com a estratégia da
empresa e centrada no cliente é um desafio permanente. Para gestores que querem
resultados, formar e desenvolver o trabalho das equipas, que se dedicam ao marketing
e às vendas deve ser encarado como um investimento de alto retorno. A chave do seu
sucesso está na resposta às necessidades racionais e emocionais do cliente, facilitando
a decisão de compra, gerindo reclamações, correspondendo às suas expectativas. Deste
modo, o sucesso é mútuo, reflectindo-se na notoriedade da empresa e na satisfação do
cliente, ao mesmo tempo que se constrói uma relação profunda e de longo prazo.

Mostrar mais
TOP COURSES OF THIS INSTITUTION
SIMILAR INSTITUTIONS
Medium

NEW VISION OF DEAL

Private University

Medium

PRIMAVERA BSS

Private University

When do I start?

Next available course

School type cp

Interested in this institutions?

PEDIR INFORMAÇÕES
STUDENTS ALSO VISITED

Montessori Teacher Training Diploma

Montessori Plus Center Teacher Training College

International Diploma in Montessori Teacher Training (OFQUAL UK)

Oak House Training College

Provedor do Curso

Email & Website
  • formacao@itgest.co.ao
Telefone & Localização
  • +244921514359
  • Largo do Bocage – Vila Alice 36 A Luanda
  • Talatona - Junto ao Kero Talatona.