CURSO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E GESTÃO DE CLIENTES - MB Electrum Electrotécnia e Serviços Lda | Educartis

Luanda
15 dias
Formação Técnico Profissional
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

 É uma área do
conhecimento fundamentada em um conjunto
de princípios, normas e funções elaboradas para disciplinar os factores de produção,
tendo em vista o alcance de determinados fins como maximização de lucros ou
adequada prestação de serviços públicos e a satisfação dos clientes. (Profissionais que querem e precisam aprimorar a excelência no atendimento a clientes, especialmente aqueles que tema nobre missão de manter contatos com clientes, fornecedores e parceiros que desenvolvem atividades com interfaces com outros processos e setores.) O curso propõe investir no capital humano, aquele que atende e faz a diferença para oferecer excelência ao cliente e assim favorecer os objetivos da organização. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.

Esta ação de formação impulsiona a diferenciação positiva da empresa e a lealdade dos seus clientes através do desenvolvimento de competências de relacionamento interpessoal essenciais para um atendimento personalizado e um conjunto de regras de etiqueta e protocolo potenciadoras de uma imagem distintiva,
técnicas e ferramentas de gestão de reclamações visando a satisfação e fidelização dos clientes e a melhoria contínua da empresa.
Mostrar mais

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

Pressupõe a existência de uma instituição a ser gerida, ou seja, uma organização
constituída de pessoas e recursos que se relacionem num determinado ambiente,
orientadas para objectivos comuns.
Quais as saídas profissionais?

a) Técnico de Atendimento ao Cliente.
b) Técnico de Documentação FrontOffice e BackOffice.
c) Assistente administrativo

TOP COURSES OF THIS INSTITUTION
SIMILAR INSTITUTIONS
Medium

NEW VISION OF DEAL

Private University

Medium

PRIMAVERA BSS

Private University

When do I start?

Next available course

School type cp

Interested in this institutions?

PEDIR INFORMAÇÕES
STUDENTS ALSO VISITED

Critérios de Admissão

Fotografia Tipo passe.
Cópia do Bilhete de Identidade
Cópia do Certificado da 9ª Classe

Opções de pagamento

a) Pagamento parcelado
b) A vista, por transferência bancária, depósito ou por TPA

Informação detalhada do curso

MODULO I – ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS
MODULO II – EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E GESTÃO DE CLIENTES
MODULO III - INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS ORGANIZAÇÕES.
MODULO IV- GESTÃO DE CONFLITOS E RECLAMAÇÕES 

Este curso é leccionado por:

Missing teacher
Felicia Jose

Formador

Missing teacher
Joaquim Raquinho

Formador

Provedor do Curso

Email & Website
  • mbelectrum@outlook.com
Telefone & Localização
  • +244912288882
  • +244927026225
  • Viana
  • Marginal de Luanda