Curso de Atendimento ao Público e telefónico - Centro de Formação Profissional de Hotelaria e Turismo - Aka Suku |

Luanda
20 horas
Formação Técnico Profissional
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

O curso de Atendimento Ao Público é direccionado aos profissionais que atuam no atendimento do público em geral. Tem o intuito de destacar a importância da qualidade dos serviços e aplicação de conhecimentos técnicos e específicos para o atendimento de excelência. Com a conclusão deste curso, o profissional concluinte deverá ser capaz de comunicar-se com clientes, expressando-se de forma clara e adequada aos contextos e características socioculturais, respeitando os princípios éticos e estéticos em todos os pontos de contacto com clientes utilizados pelas empresas. Apresentando um conteúdo abrangente sobre as técnicas e teorias de como garantir a excelência no atendimento, este curso abordará o que é o atendimento ao público, excelência no atendimento, qualidade como estratégia, atendimento adequado ao cliente, dicas para falar em público e outros.

Mostrar mais

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

Desenvolver competências para uma correta e eficaz comunicação interpessoal, capacitar para um atendimento profissional, conseguindo o comportamento desejável de um profissional.

When do I start?

Next available course

Critérios de Admissão

Ter uma idade não inferior a 18 anos;2 Fotografias tipo passe;Fotocópia do BI;Fotocópia do certificado de habilitações ou Declaração de trabalho para quem trabalha;Pagamento da Inscrição - 5.000,00 AOA.

Informação detalhada do curso

Modulo 1 - Conceitos Fundamentais;  Modulo 2 - A Qualidade Começa em mim;  Modulo 3 - Comunicação nas relações interpessoais.

Provedor do Curso

Email & Website
  • formacao@akasuku.com
  • www.akasuku.com
Telefone & Localização
  • +244931231895
  • +244922881429
  • Jardins do Éden, Rua das Violetas, nº 24 - Camama.
  • Rua Domingos do Ó, nº 61, escritório nº 9, Acácias Place - Benguela