Comunicação, Vendas e Reclamações - Hoteltur - Formação, Recrutamento e Consultoria Hoteleira | Educartis

Luanda
30 horas
Curso
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

O Curso de Comunicação, Vendas e Reclamações na Hoteltur - Formação, Recrutamento e Consultoria Hoteleira pretende dar a conhecer as normas e técnicas protocolares do atendimento de clientes, ensinar as melhores técnicas de comunicação no atendimento, de negociação e de resolução de conflitos.

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

No final deste curso presencial, o formando terá de ser capaz de: 

  • Identificar a necessidade das técnicas de atendimento:
  • Aplicar as técnicas de comunicação no atendimento profissional;
  • Identificar as necessidades do cliente no acto de negociação;
  • Adaptar os procedimentos e reclamações a situações do quotidiano;
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Informação detalhada do curso

As aulas deste curso presencial dividem-se nas seguintes temáticas:

  1. Normas técnicas e protocolares do atendimento de clientes:
    Regras de protocolo
    Cooperação e articulação entre serviços

  2. Comunicação no atendimento:
    Assertividade
    Marketing Pessoal
    Interação com o cliente

  3. Processo de atendimento ao cliente:
    · Acolhimento, acomodação
    · Atendimento personalizado
    · Finalização e despedida

  4. Técnicas de vendas:
    Técnicas de negociação e venda
    Etapas de venda
    Controlo de venda

  5. Gestão de reclamações:
    Técnicas de reclamações
    Procedimentos
    Encaminhamento de Reclamações
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Provedor do Curso

Email & Website
  • geral@hotelturangola.com
Telefone & Localização
  • +244922338062
  • +244992338062
  • Urbanização Nova Vida, Rua 176, Casa 6057.