Comercial e Marketing E-learning - Atendimento do Cliente - Emosist | Educartis

Comercial e Marketing E-learning - Atendimento do Cliente

Emosist

Informação importante

  • Curso
  • Online
  • Luanda
  • Duração: 30 horas
  • Data de início: Flexível
  • 15,000 AKZ

Como Este Curso Vai Influenciar na Sua Carreira

Este curso possibilita aos participantes: Compreender mudanças ocorridas ao nível das necessidades e expectativas do cliente Aplicar de forma eficaz técnicas de comunicação no processo de atendimento Reconhecer a importância do atendimento personalizado como um factor crítico do serviço de atendimento de excelência Conhecer e colocar em prática as diferentes fases do atendimento personalizado Identificar princípios de actuação na resolução de reclamações, encarando-as como uma oportunidade de fidelizar o cliente

Onde e quando

Data de inícioLocalização

Flexível

Rua Engenheiro Armindo de Andrade Nº199, Miramar, Sambizanga,Luanda

Angola

FAQ

Quais são os critérios de admissão?

Para a frequência do curso o formando deverá ter: Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador: processamento de texto, navegação, pesquisa na Web e correio electrónico; Acesso a um computador, no qual esteja instalado o sistema operativo Windows; Acesso a Internet de banda larga (com browser actualizado, de preferência Internet Explorer V9 ou 10 ou o Chrome).

Inscreva-se na nossa newsletter para receber as últimas notícias e informações de cursos em Educartis