Atendimento e Serviço ao Cliente - New Vision of Deal | Educartis

Luanda
4 dias
Curso
Na empresa

Benefícios

O Que Irá Aprender

Este curso visa dotar os participantes de conhecimentos necessários a um desempenho de qualidade e excelência na área do atendimento a clientes e ao suporte da imagem da organização no mercado em que opera, bem como saber gerir reclamações dos clientes insatisfeitos e melhorar as performances de satisfação dos mesmo.
No final deste curso os participantes estarão capacitados para:
 Reconhecer a importância do serviço ao cliente na criação e reforço da imagem positiva da empresa
 Assegurar a importância da qualidade do atendimento presencial e telefónico para a organização
 Identificar os critérios da eficácia e eficiência no serviço e atendimento do cliente
 Dominar as técnicas de comunicação com clientes
 Dominar as técnicas de atendimento presencial e telefónico
 Saber gerir situações difíceis

Horário do Curso:
14:00h - 18:00
18:00 - 21:00

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Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

Este curso visa dotar os participantes de conhecimentos necessários a um desempenho de qualidade e excelência na área do atendimento a clientes e ao suporte da imagem da organização no mercado em que opera, bem como saber gerir reclamações dos clientes insatisfeitos e melhorar as performances de satisfação dos mesmo. No final deste curso os participantes estarão capacitados para:Reconhecer a importância do serviço ao cliente na criação e reforço da imagem positiva da empresaAssegurar a importância da qualidade do atendimento presencial e telefónico para a organizaçãoIdentificar os critérios da eficácia e eficiência no serviço e atendimento do clienteDominar as técnicas de comunicação com clientesDominar as técnicas de atendimento presencial e telefónicoSaber gerir situações difíceis
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Informação detalhada do curso

O Serviço ao cliente na organização

Expectativas e Satisfação do Cliente
Clientes internos e Clientes externos
Satisfação do Cliente e Imagem Organizacional
A responsabilidade da função “Atendimento ao Público”
Atendimento Presencial e Atendimento Telefónico
Critérios de eficácia e qualidade no atendimento
Atendimento e Imagem Empresarial

Conhecer a empresa
Serviços e produtos que comercializa
Actividades que desempenha
A imagem da empresa
Conhecer os clientes: necessidades; desejos; expectativas

Comunicação com o Cliente
Estabelecer o contacto e uma relação positiva com o cliente
Utilizar uma atitude de comunicação eficaz
A comunicação verbal como instrumento de trabalho
A importância da voz no atendimento telefónico
A importância da linguagem não-verbal
Saber dizer “não”
A escuta activa
Adaptar regras de protocolo ao atendimento presencial e telefónico

Atendimento Presencial
A importância da primeira impressão
Comportamento não-verbal
Comportamentos a adoptar e evitar

Saber gerir situações difíceis
Gerir situações de clientes insatisfeitos e irados
Gestão de reclamações
Reclamações como oportunidades

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Quando e Onde

16/10/2018

New Vision of Deal


Edifício 5C, 7.º A, Condomínio Residencial Marbelas (Dolce Vita) Talatona, Luanda, Angola

Provedor do Curso

Email & Website
  • info@educartis.com
  • http://www.nvdconsulting.co.ao/
Telefone & Localização
  • +244937003808
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  • Edifício 5C, 7.º A, Condomínio Residencial Marbelas (Dolce Vita) Talatona