Atendimento ao Publico - PREGESTOR - Formação & Recursos Humanos | Educartis

Luanda
30 horas
Curso
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

 O atendimento ao público tem um papel fundamental no volume de negócios de qualquer organização. O atendimento, tem uma influência directa não apenas ao nível do volume de negócios mas também na fidelização de clientes e na imagem projectada pela organização para o exterior.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
Mostrar mais

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

 O presente curso tem como objectivo dotar os formandos de conhecimentos necessários para dominar as técnicas de atendimento pessoal e agir com eficácia, adoptando comportamentos adequados a um atendimento de excelência. 
Certificação obtida

Emitimos um Certificado Reconhecido pelo INEFOP - Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional

Quais as saídas profissionais?

Secretariado e Trabalho Administrativo

TOP COURSES OF THIS INSTITUTION
SIMILAR INSTITUTIONS
Medium

NEW VISION OF DEAL

Private University

Medium

PRIMAVERA BSS

Private University

When do I start?

Next available course

School type cp

Interested in this institutions?

PEDIR INFORMAÇÕES
STUDENTS ALSO VISITED

Critérios de Admissão

DOCUMENTOS
1 - Fotografia
Preencher a ficha de inscrição
Cópia do Bilhete de Identidade
Comprovativo do Deposito Bancário

Opções de pagamento

Pagamento em duas prestações

Informação detalhada do curso

 CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS 

Módulo 1 - Atendimento ao Público 
- Introdução - Princípios de Atendimento 
- O Atendimento – Tarefas Múltiplas 
- Condições Ambientais para o Bom Atendimento 
- Regras para um Atendimento Eficaz 

Módulo 2 - Perfil e Funções do Profissional de Atendimento 
- Características/Qualidades para um Atendimento Profissional 
- Competências Fundamentais que um Assistente Deve Ter 

Módulo 3 - Etapas do Processo de Atendimento 
- Abordagem Inicial 
- Prestação do Serviço 
- Despedida 

Módulo 4 - Comunicação 
- Tipos de Comunicação 
- Estilos Comunicacionais 
- Erros a Evitar 
- Elementos a Registar 
- Tipos de Clientes 
- Comunicação Corporal 
Mostrar mais

Provedor do Curso

Email & Website
  • geral@pregestor-ao.com
  • http://www.pregestor-ao.com
Telefone & Localização
  • +244927921756
  • +244927921755
  • Rua Cónego Manuel das Néves, Edificio 312, Rés de Chão, São Paulo Luanda