Atendimento ao Público e Gestão de Reclamações - Centro de Formação Profissional de Hotelaria e Turismo - Aka Suku |

Luanda
20 horas
Formação Técnico Profissional
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

Os formandos deverão saber identificar as técnicas de atendimento e gestão de reclamações, preparando-os para intervir na prestação de um atendimento de qualidade e na forma de agir perante situações de reclamação e conflito.

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, reconhecendo os motivos que conduziram a este facto, auxiliando na criação de mecanismos que permitam a sua resolução e capitalização futura da relação com o cliente.
TOP COURSES OF THIS INSTITUTION
SIMILAR INSTITUTIONS
Medium

NEW VISION OF DEAL

Private University

Medium

PRIMAVERA BSS

Private University

When do I start?

Next available course

School type cp

Interested in this institutions?

PEDIR INFORMAÇÕES
STUDENTS ALSO VISITED

Montessori Teacher Training Diploma

Montessori Plus Center Teacher Training College

International Diploma in Montessori Teacher Training (OFQUAL UK)

Oak House Training College

Critérios de Admissão

Ter uma idade não inferior a 18 anos;2 Fotografias tipo passe;Fotocópia do BI;Fotocópia do certificado de habilitações ou Declaração de trabalho para quem trabalha;Pagamento da Inscrição - 5.000,00 AOA.

Informação detalhada do curso

Excelência no atendimento;
Técnicas e protocolo e imagem pessoal;
Tipologias de Clientes:
– Clientes Individuais
– Grupos de Clientes
– Características e Comportamentos Típicos
Comunicação Eficaz e Assertividade;
O processo de Atendimento ao Cliente:
– Atendimento Telefónico Personalizado
– Formas de Atendimento Personalizado
Tratamento de Reclamações e Conflitos;
Tratamento de Outras Situações Especiais;
Métodos de Gestão das Reclamações;
A Qualidade do Serviço de Recepção:
– Assistência como Atitude Permanente

Provedor do Curso

Email & Website
  • formacao@akasuku.com
  • www.akasuku.com
Telefone & Localização
  • +244931231895
  • +244922881429
  • Jardins do Éden, Rua das Violetas, nº 24 - Camama.
  • Rua Domingos do Ó, nº 61, escritório nº 9, Acácias Place - Benguela