Atendimento ao Público e Gestão de Reclamações - Centro de Formação Profissional de Hotelaria e Turismo - Aka Suku |

Luanda
20 horas
Formação Técnico Profissional
Presencial

Benefícios

O Que Irá Aprender

Os formandos deverão saber identificar as técnicas de atendimento e gestão de reclamações, preparando-os para intervir na prestação de um atendimento de qualidade e na forma de agir perante situações de reclamação e conflito.

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira

Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, reconhecendo os motivos que conduziram a este facto, auxiliando na criação de mecanismos que permitam a sua resolução e capitalização futura da relação com o cliente.
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Critérios de Admissão

Ter uma idade não inferior a 18 anos;2 Fotografias tipo passe;Fotocópia do BI;Fotocópia do certificado de habilitações ou Declaração de trabalho para quem trabalha;Pagamento da Inscrição - 5.000,00 AOA.

Informação detalhada do curso

Excelência no atendimento;
Técnicas e protocolo e imagem pessoal;
Tipologias de Clientes:
– Clientes Individuais
– Grupos de Clientes
– Características e Comportamentos Típicos
Comunicação Eficaz e Assertividade;
O processo de Atendimento ao Cliente:
– Atendimento Telefónico Personalizado
– Formas de Atendimento Personalizado
Tratamento de Reclamações e Conflitos;
Tratamento de Outras Situações Especiais;
Métodos de Gestão das Reclamações;
A Qualidade do Serviço de Recepção:
– Assistência como Atitude Permanente

Provedor do Curso

Email & Website
  • formacao@akasuku.com
  • www.akasuku.com
Telefone & Localização
  • +244931231895
  • +244922881429
  • Jardins do Éden, Rua das Violetas, nº 24 - Camama.
  • Rua Domingos do Ó, nº 61, escritório nº 9, Acácias Place - Benguela