Atendimento ao Cliente - VITRINE DAS ESTRELAS | Educartis

LUANDA
10 dias
Curso
Na empresa

Benefícios

O Que Irá Aprender


Este curso tem como principal objectivo dar a conhecer os princípios fundamentais de um serviço de excelência, garantindo uma imagem de qualidade da organização e do profissional que a representa. Se pretende melhorar a imagem da sua organização, atender melhor os seus clientes e melhorar as suas capacidades de atendimento ao público – este curso é para si.


 

Como Este Curso Irá Beneficiar a Sua Carreira


No final deste curso saberá:


. saber reconhecer a importância de um serviço de qualidade na imagem e diferenciada da organização e do profissional que a representa.


. saber  identificar as competências chave para prestar um serviço de excelência e orientado para o cliente.


. saber descrever cada um dos momentos críticos para o sucesso de uma prestação de serviços, identificando as competências e respectivos comportamentos que cada profissional pode utilizar, em cada uma delas, para superar as expectativas dos seus clientes.


. identificar os momentos de um serviço de excelência e caracterizar as várias estratégias, actuando de forma orientada para o cliente.

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Certificação obtida

 

CERTIFICADO INEFOP


Ao concluir este curso com aproveitamento terá direito a um certificado de conclusão de curso emitido pela Angola2Learn e reconhecido pelo INEFOP (Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional).


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Informação detalhada do curso

MÓDULO 1 - O IMPACTO DA QUALIDADE DO SERVIÇO NA IMAGEM DA ORGANIZAÇÃO E DO PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Neste módulo aprenderá a reconhecer a importância de um serviço de qualidade na imagem e diferenciado da organização e do profissional que a representa.
MÓDULO 2 - AS COMPETÊNCIAS DE UM PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO 5 ESTRELAS

Neste módulo aprenderá a identificar as competências‑chave para prestar um serviço de excelência e orientado para o cliente.
MÓDULO 3 - OS MOMENTOS‑CHAVE DE UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO 5 ESTRELAS

Neste módulo serão descritos cada um dos momentos críticos para o sucesso de uma prestação de serviços, identificando as competências e respectivos comportamentos que cada profissional pode utilizar, em cada uma delas, para superar as expectativas dos seus clientes!
MÓDULO 4 - OUTROS MOMENTOS MAIS DELICADOS

Neste módulo serão identificados os momentos mais delicados de um serviço de excelência e caracterizadas as várias estratégias, actuando de forma orientada para o cliente.
AVALIAÇÃO FINAL



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Provedor do Curso

Email & Website
  • geral.vitrine@gmail.com
  • https://www.facebook.com/VDE-Forma%C3%A7%C3%A3o-profissional-375592543279372/
Telefone & Localização
  • +244998199413
  • +244921199413
  • RUA 53, EDIFICIO QUISSAMA 2º ANDAR
  • PERTO DO TRIBUNAL PROVINCIAL DE LUANDA, EDIFICO DO BANCO SOL