Centro de Apoio Empresarial | Educartis

Centro de Apoio Empresarial


Sobre esta instituição

O CAE – Centro de Apoio Empresarial foi criado em 2005, pelo Ministério dos Petróleos, Sonangol e quatro operadoras associadas da Sonangol (BP, Chevron, Total e Esso). O principal objectivo do CAE é promover a participação e o desenvolvimento sustentável das Pequenas e Médias Empresas (PMEs) angolanas na Indústria Petrolífera.
O CAE – Centro de Apoio Empresarial, tem como objectivos:
Contribuir para o aumento e consolidação do empresariado nacional no sector petrolífero
Elevar as capacidades técnico-profissionais do pessoal
Ser a referência e suporte para o sector e para as empresas angolanas.
Missão
Desenvolver o conteúdo nacional no sector do petróleo e gás, capacitando as empresas angolanas através de assistência técnica e gestão de oportunidades comerciais para que participem mais activamente e com maior sucesso na indústria.

Detalhes

Centro de formação / Academia
Fundado em 2005
11 Cursos

Instalações da instituição

Nome de instalaçãoEndereço 1CidadeProvinciaPaís
Centro de Apoio EmpresarialTalatona – via S8 – Condomínio Dolce Vita, Edifício C, 4 andarLuandaLuandaAngola

Lista de cursos

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Duração: 2 meses
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Duração: 2 meses
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

Quando falamos em processos, há claramente a necessidade em assegurar um conjunto de actividades essenciais para o planeamento, desenvolvimento e implementação de um serviço. Estas actividades devem ser eficientes, mas também eficazes, assim como deve existir uma integração plena ao longo de toda a organização. A sua aplicabilidade envolve necessariamente a melhoria de todas estas actividade e as suas inter-relações. Quando falamos em melhoria esta deve ser contínua, sendo que é uma parte essencial da Gestão da Qualidade. Refere-se à forma como as organizações podem melhorar o seu desempenho e o necessário esforço para que sejam prestados serviços tendo em vista a excelência. Nu...

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Duração: 2 meses
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta

São os RH que, atentos aos anseios pessoais e ao ambiente social dentro da organização, procuram inserir programas de qualidade de vida no trabalho, organizando acções de formação, e políticas de incentivos financeiros e de bem-estar. De maneira geral, a gestão de recursos humanos têm as seguintes funções e actividades: planeamento de recursos humanos; recrutamento e selecção; integração dos recursos humanos; análise e descrição de funções; avaliação de desempenho; remunerações e incentivos; higiene e segurança no trabalho; formação profissional e desenvolvimento pessoal e controlo e auditoria de recursos humanos. Por exemplo, o Planeamento de Recursos Humanos consiste em identi...

  • Curso
  • Na empresa
  • Luanda
  • Data de início: Flexível
  • Preço sob consulta